COR DA NOITE

RELEASE

O grupo Cor da Noite surgiu no final de 2021 do desejo de Leirson Luiz, idealizador do projeto, de retomar a formação do extindo grupo Batuque de União, enriquecendo o trabalho com uma voz feminina. No terraço da família de Leirson, o grupo deu início a uma roda de samba quinzenal, sem grandes pretensões, divulgando a novidade apenas para familiares e amigos. Em pouco tempo a notícia se espalhou e o sábado de samba no Terraço 81 se tornou o evento mais esperado da região de Frei Leopoldo, no bairro Jaqueline. O repertório que resgata a memória de grandes intérpretes do samba de raiz como Roberto Ribeiro, João Nogueira, Martinho da Vila, Fundo de Quintal, Dona Ivone Lara, entre outros, até os sucessos mais atuais de Renato da Rocinha e Vinny Santa Fé, conquistou o público. E além disso, o grupo interpreta também, o melhor da música brasileira como Fagner, Tim Maia, Sandrá de Sá, Elis Regina e Luedji Luna.

O sucesso do grupo atraiu a atenção não só do público, mas também de artistas e compositores da cidade como Tibá, que compôs várias canções especialmente para o Cor da Noite, dentre elas, Sou Nagô, que ainda não foi lançada nas plataformas digitais, mas já é cantada a plenos pulmões pelo público nas apresentações do grupo. O grupo Cor da Noite é formado por Aline Reis, Leirson Luiz, Alessandro Fernandes e Roger Neves; e tem a colaboração dos percussionistas Bruno Santos e Leandro Carvalho. Além da roda de samba quinzenal no Terraço 81, o grupo se apresenta em casas de samba, em festas corporativas, casamentos, aniversários e formaturas na capital mineira e em todo o estado.

Atualmente, o Cor da Noite se prepara para o lançamento da música e do videoclipe Sou Nagô, mas já se encontra em estúdio gravando o próximo trabalho. Dentre os projetos futuros que abrangem, além dos shows, o trabalho de conscientização, educação e valorização da cultura afrobrasileira através do samba, o grupo Cor da Noite planeja a gravação ao vivo de um DVD com autorais do samba mineiro que vão surpreender e encantar o país inteiro.

Salve o Samba! Viva o Cor da Noite!